Morre Dra. Maria Félix, prefeita de Cajari e mãe do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho

0comentário
Osmar Filho em momento de carinho com a agora saudosa mãe, Maria Félix

Morreu nesta sexta-feira (21), aos 55 anos, a prefeita de Cajari, Dra. Maria Félix. Ela era mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) e esposa do juiz de direito Osmar Gomes, com quem tinha dois filhos. Maria Félix também deixa dois netos.

A prefeita estava afastada do cargo desde o último dia 13, quando passou a se submeter a tratamento contra um câncer, em um hospital de Brasília. Hoje, não resistiu às complicações da doença.

Diversas instituições e autoridades locais manifestaram condolências à família do presidente da Câmara de São Luís. Este blog também se solidariza aos filhos, esposo, netos, amigos e demais entes queridos de Maria Félix nesta hora de extremo sofrimento:

Abaixo, a mensagem de pesar postada em redes sociais pelo vereador Osmar Filho comunicando o falecimento da mãe:

É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde.
Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo.

Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações!
Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor.

Sem comentário para "Morre Dra. Maria Félix, prefeita de Cajari e mãe do presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS