A arte de ser mestre do tempo – curso online gratuito hoje

0comentário

Qual a importância da gestão do tempo? A satisfação pessoal está diretamente ligada a diversos fatores. Entre eles, sem dúvida, está a gestão do tempo. 

Ter o controle sobre o seu tempo é libertador. Afinal, quando conseguimos fazer todas as tarefas com excelência e dentro do prazo determinado, é comum nos sentirmos felizes e realizados. Por outro lado, quando não damos conta de todos os compromissos, sentimos culpa e frustração. 

Por essa razão, a administração do tempo é fundamental se você quer conquistar bem-estar e saúde. 

Hoje à noite, acontece o primeiro módulo on-line do curso “ A arte de ser mestre do tempo”, que faz parte do projeto “Maranhão de Qualidade”, com vários cursos gratuitos voltados à busca do bem estar e equilíbrio emocional, fruto da parceria do Instituto Iluminar, leia-se Prof. Cidinho Marques, com a organização internacional Brahma Kumaris (https://www.brahmakumaris.org.br).

“Neste curso vamos entender como usar o tempo de forma valiosa e mudar de escravos para mestres do tempo”, afirma o Prof. Cidinho Marques, Diretor do Instituto Iluminar. “Os cursos são voltados para a busca de qualidade de vida e bem estar nos espaços de trabalho e nos relacionamentos pessoais, com vista a dar repostas positivas e equilibradas aos inúmeros desafios da vida, principalmente, ao retorno ao trabalho pós-pandemia”, complementa Professor Cidinho.

Responsável pela parceria entre o Instituto Iluminar a Brahma Kumaris, Prof. Cidinho Marques é formado em Pedagogia, tem pós-graduação em Neuropsicologia, com Mestrado em Educação pela Columbia University ( EUA), Master Coach pelo Behavioral Coach Institute ( Singapura), Executive Coach pelo Washington College of Coaching e Master em PNL ( Associação Internacional de PNL), e Instrutor de Meditação pelo Deepak Chopra Center ( EUA). É também aplicador dos exames Disc de perfil comportamental. Ávido por estudar sempre, Cidinho acaba de obter mais uma certificação internacional em Psicologia Positiva e no momento é doutorando em Psicologia. Prof. Cidinho preside o Conselho de Administração do grupo educacional comandado pela Família Marques no Maranhão, que inclui a Faculdade ISL Wyden, a Escola COC e o Instituto Iluminar.  

Professor Cidinho Marques vai ministrar o curso online gratuito sobre administração do tempo

O Instituto Iluminar é uma empresa que, há 12 anos, tem como propósito de desenvolver ações na área do desenvolvimento humano, através de cursos, workshops , palestras e atendimento individualizado, com diversas atividades também na área de responsabilidade social, viabilizando o acesso de forma ampla à temas sensíveis ao bem estar e à felicidade.

A Brahma Kumaris é um movimento mundial dedicado à transformação pessoal e à renovação do mundo através da cultura de paz e meditação. Fundada na Índia em 1937, difundiu-se por mais de 110 países em todos os continentes, tendo um amplo impacto em muitos setores como uma ONG internacional. Apoia a cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser, oferecendo ferramentas para uma experiência de autotransformação ao se explorar e descobrir a mais fundamental das questões, “Quem sou eu?”, o que dá um senso de autodomínio e felicidade.

As aulas são ao vivo às segundas e quintas feiras, de 19h às 21h, com temas que abrangem questões importantes para o autoconhecimento e a gestão das emoções, tais como:

Segue a lista dos cursos a serem oferecidos:

1. A Arte de Pensar Bem – 28.10

1. A Arte de ser Mestre do Tempo – 25.10 e 01.11

2. A Arte de Vencer o Estresse – 04,11 e 18.11

3. A Arte de Viver com Autoestima – 15,22 e 29.11

4. A Arte de Superar a Raiva – 25.11, 02 e 09.12

5.16 Artes Celestiais – 13 e 20.12

NESTA SEGUNDA 25/10 TEM O CURSO ON LINE GRATUITO A ARTE DE SER MESTRE DO TEMPO

Necessário fazer inscrição. Para participar entre em contato com [email protected]  ou pelo telefone 98 99122-3835.

Sem comentário para "A arte de ser mestre do tempo – curso online gratuito hoje"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS