Vereadores reconhecem atuação precisa e equilibrada de Marcial Lima como líder do governo na Câmara Municipal

1comentário
Marcial Lima dialoga com a mesma desenvoltura e ponderação com vereadores da oposição e da base aliada ao prefeito Eduardo Braide

Em aproximadamente 10 meses da atual legislatura da Câmara Municipal de São Luís do Maranhão, o vereador Marcial Lima (Podemos), líder do governo, tem tido um papel fundamental no diálogo com os seus pares, independente da posição política de cada vereador na casa legislativa.

Foi assim na aprovação dos vetos do prefeito Braide a lei de diretrizes orçamentárias e no debate sobre a greve dos rodoviários..

Marcial Lima “é um líder presente, quando acionado, sempre está à disposição para tratar dos assuntos da capital maranhense”, destaca Domingos Paz, lider do Podemos na Câmara.

Outro que elogiou o comportamento do líder do governo foi o vereador Jhonatan Soares, integrante do Coletivo Nós – Partido dos Trabalhadores.

Vereadores independentes ou da base do prefeito Eduardo Braide destacaram, na votação desta quarta-feira, 27 de outubro, em uma sessão extraordinária, o verdadeiro papel do líder.

Assista:

1 comentário para "Vereadores reconhecem atuação precisa e equilibrada de Marcial Lima como líder do governo na Câmara Municipal"


  1. Ricardo Santos

    Desgraçado, teu nome ta na boca do sapo. Satanás vai te agarrar canalha,miserável,mentiroso,covarde. Tu é tão canalha que tu divulga no teu programa mensagem de pessoas falando mal do teu irmão que é prefeito, pq tu sabe que o filho dele vai tirar foto de ti na tua terra míseravel. Satanás te de olho em ti canalha pra te nunca mais enganar ninguém.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS