Após 10 dias de greve do transporte, Braide substitui secretário da SMTT

2comentários
Prefeito Eduardo Braide na sede da SMTT operando painel de monitoramento de tráfego

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou, neste sábado (30), a exoneração do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Cláudio Ribeiro. Assume o cargo, a partir de agora, o advogado Diego Baluz, que vinha ocupando o cargo de chefe da Assessoria Jurídica da SMTT.

Braide não informou o motivo da demissão de Cláudio Ribeiro, mas tudo indica que tenha a ver com a greve de rodoviários e a dificuldade da administração municipal de encontrar uma solução que restabeleça a normalidade do sistema de transporte público da capital, paralisado há exatos 10 dias.

Vale ressaltar que a má repercussão da greve já começa a comprometer a imagem do prefeito, responsabilizado por grande parte dos entrevistados se uma pesquisa de opinião divulgada nessa sexta-feira (29) pela falta de ônibus e pelo insucesso das negociações.

Confira o comunicado de Braide, feito em rede social, sobre a troca de comando na SMTT:

2 comentários para "Após 10 dias de greve do transporte, Braide substitui secretário da SMTT"


  1. Diário Codoense

    Acredito que a decisão do prefeito foi consequência da iniciativa do TCE-MA em investigar os contratos do transporte público da capital. Imagina o estrago na imagem de Braide, caso encontrem algo?

    * Clique em Diário Codoense e obtenha notícias de Codó.

  2. Daniel Souza

    Caro Prefeito conseda o almento na tarifa e imponha regras mais enérgicas, falando o a verdade,( Bota pra arrombar mesmo.)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS