Deputado Wellington solicita que Flávio Dino libere frota de transporte semiurbano enquanto a greve perdurar em São Luís

1comentário

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou, na manhã de quinta-feira (28), indicação ao governador Flávio Dino e à Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos solicitando a liberação do transporte semiurbano. A solicitação foi feita para atenuar os impactos da greve de ônibus em São Luís.

Como justificativa, o deputado Wellington afirmou que Governo e Prefeitura precisam trabalhar juntos para garantir um resultado favorável à população e destacou que o prefeito Eduardo Braide tem dialogado para impedir aumento na passagem de ônibus.

“Apresentei hoje, na Assembleia Legislativa, indicação para garantir a liberação de frota de transporte semiurbano enquanto a greve perdurar em São Luís. A indicação foi encaminhada ao governador Flávio Dino para que adote as devidas providências. Em um momento como esse, é essencial que o Governo também faça a sua parte, já que a Prefeitura tem se empenhado para impedir aumento na tarifa. Quem ganha com isso é a população. Como deputado estadual, estou acompanhando as articulações junto à Prefeitura. Única certeza que temos é que a população não pode, mais uma vez, pagar a conta por esse problema que já é antigo na capital maranhense”, afirmou o deputado Wellington.

1 comentário para "Deputado Wellington solicita que Flávio Dino libere frota de transporte semiurbano enquanto a greve perdurar em São Luís"


  1. Daniel Souza

    Libera nada, essa tal Licitação só favoreceu os empresários que vivem nadando em dinheiro chorando miséria e opera com ônibus de péssimas qualidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS