Bolsonaro poderá cumprir agenda em São Luís para entregar títulos de posse no Residencial Camboa

1comentário
O superintendente regional do Patrimônio da União, Coronel Monteiro, informou sobre a possível agenda oficial de Bolsonaro em São Luís durante visita ao Residencial Camboa

Em visita ao Residencial Camboa, nesta terça-feira (9), o superintendente regional do Patrimônio da União, Coronel Monteiro, cogitou a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro cumprir agenda oficial em São Luís nos próximos dias. De acordo com o titular da SPU no Maranhão, o chefe da nação estaria disposto a viajar à capital maranhense para entregar 288 títulos de posse a famílias que moram no Residencial Camboa.

Coronel Monteiro não informou a data exata da solenidade de entrega de títulos de posse, nem quando será confirmada (ou não) a vinda do presidente da República a São Luís.

O Residencial Camboa foi inaugurado em 2009, como parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Rio Anil. No empreendimento, foram abrigadas dezenas de famílias que habitavam palafitas na margem esquerda da Rio Anil, residentes nos bairros Camboa, Liberdade e Fé em Deus.

Desde a ocupação dos apartamentos, há mais de uma década, nenhum título de posse foi entregue. Portanto, trata-se de mais uma obra inacabada que será concluída no governo Bolsonaro.

Assista:

1 comentário para "Bolsonaro poderá cumprir agenda em São Luís para entregar títulos de posse no Residencial Camboa"


  1. Bolsonaro poderá cumprir nova agenda em São Luís para entregar títulos de posse – MEU MARANHÃO ONLINE

    […] Segundo o titular da SPU no Maranhão, o chefe da nação estaria disposto a viajar à capital maranhense para entregar 288 títulos de posse a famílias que moram no Residencial Camboa. Original BILL NETWORK […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS