Universidade Ceuma mantém uso de máscaras em todas as suas unidades, mesmo com decreto estadual

1comentário
Campus Renascença, da Universidade Ceuma, é uma das unidades académicas onde o acesso e a permanência segue permitido com uso de máscaras

Em comunicado à comunidade acadêmica, funcionários e a toda a sociedade, a Universidade Ceuma informa que o uso de máscaras de proteção, adotado desde o início da pandemia de Covid-19, continua obrigatório em todas as unidades da instituição de ensino superior.

Mesmo com o decreto estadual de 10 de novembro de 2021, que desobrigou o uso do acessório, em razão do recuo da transmissão e das mortes em decorrência do novo coronavírus no Maranhão, a Universidade Ceuma continuará exigindo o uso das máscaras para acesso e permanência de alunos, professores, funcionários e gestores da instituição e visitantes nas unidades Renascença, Anil, Imperatriz e Bacabal.

A Universidade Ceuma agradece a colaboração de todos, reafirmando o seu propósito de garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica, em conformidade com a lei.

Abaixo, o comunicado:

1 comentário para "Universidade Ceuma mantém uso de máscaras em todas as suas unidades, mesmo com decreto estadual"


  1. Universidade Ceuma mantém uso de máscaras em todas as suas unidades – MEU MARANHÃO ONLINE

    […] A Universidade Ceuma agradece a colaboração de todos, reafirmando o seu propósito de garantir a segurança de toda a comunidade acadêmica, em conformidade com a lei. Original BILL NETWORK […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS