Educação: Prefeitura de Paço do Lumiar anuncia pagamento de progressões

0comentário
A prefeita Paula Azevedo com equipe da Secretaria Municipal de Educação no ato do anúncio do pagamento das progressões aos professores

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou no último dia 24, o pagamento das progressões horizontais e verticais dos professores do município. Será efetuado, a partir de dezembro, o pagamento de forma retroativa referente ao período que compreende o ano de 2016 até o presente ano.

Paula Azevedo disse ser fundamental valorizar o profissional de educação para garantir o desenvolvimento do município

Dentre os benefícios anunciados estão também as titulações de mestrado e doutorado. “Para mim, valorizar o profissional de educação é fundamental para avançarmos no desenvolvimento da nossa cidade. Por essa razão uma das prioridades da gestão foi instituir uma comissão para analisar as progressões que ainda não haviam sido pagas. Nossa responsabilidade é valorizar o profissional e garantir direitos”, ressaltou a prefeita Paula Azevedo.

A prefeita em reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Educação para discutir o pagamento das progressões aos professores

“Seguimos priorizando os direitos dos educadores, valorizando os profissionais , e o pagamento das progressões. Esse foi nosso foco desde a instauração da comissão e hoje nos alegramos em anunciar tamanha conquista”, enfatizou a secretária municipal de Educação, Arsênia Formiga.

Sem comentário para "Educação: Prefeitura de Paço do Lumiar anuncia pagamento de progressões"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS