Ministério da Saúde certifica HU-UFMA como referência nacional do Método Canguru

0comentário
Entrega do certificado aconteceu durante a programação do Novembro Roxo, campanha que prega a presença dos pais junto aos recém-nascidos

O Hospital Universitário da UFMA (HU-UFMA) foi considerado Centro de Referência Nacional do Método Canguru pelo Governo Federal. O título é um reconhecimento aos serviços prestados pela instituição no atendimento aos recém-nascido e às suas famílias.

A entrega do certificado ocorreu na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, com a presença do reitor Natalino Salgado

O certificado foi entregue ontem, na sede do Ministério da Saúde, em Brasília, à diretoria do HU-UFMA com a presença do reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado Filho. Na cerimônia, foi exaltada a atenção às boas práticas no cuidado aos bebês, às suas mães e aos demais familiares dispensado pelo hospital.

O reitor da UFMA, Natalino Salgado, e a diretora-geral do HU-UFMA, Joyce Lages, exibem o certificado concedido pelo Ministério da Saúde

“Essa conquista é coletiva! Parabenizamos todas as equipes que contribuem direta e indiretamente para que nosso atendimento seja cada vez mais humanizado”, registrou a direção do HU-UFMA, que tem à frente a enfermeira e professora da UFMA, Joyce Lages.

Clique aqui e conheça o Método Canguru.

Sem comentário para "Ministério da Saúde certifica HU-UFMA como referência nacional do Método Canguru"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS