Prefeitura de Santa Rita realiza diversas inaugurações e vasta programação cultural para celebrar 60 anos

0comentário

O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, dá inicio nesta quarta-feira (1°), a uma série de inaugurações em razão do aniversário de 60 anos do município. O gestor municipal dividiu a programação em dois dias com intuito de contemplar os povoados e a sede. Assim como também garantiu programação cultural com cantores de peso nacional.

No primeiro dia, Dr Hilton Gonçalo inaugura obras nos povoados Nova Vida, Papagaio, São José Enfezado, Santo Antônio, São João da Mata, Oiteiro dos Pires, Vaca Morta, Mata dos Pires, Carionguinho, Pedreiras, Santana, Kelru, Jiquiri, Maniva e Santa Filomena. Ao fim do dia 1º de dezembro, ocorre o show gospel de Davi Secer na praça Dr Carlos Macieira.

No dia 2 de dezembro, Dr Hilton Gonçalo percorre os bairros da sede, assim como os povoados Fogoso, Tremedal, João Mendes, Caruaru, Recurso, Rampa, Vale quem Tem, Santa Rita do Vale, Santa Luzia, Timbotiba e Rancho Papouco.

Escolas, UBS´s, pontes, poços artesianos, calçamentos, casas de forno, habitações, praças e muito mais vão ser entregues ao longo de dois dias. Assim como o prefeito e sua comitiva vão vistoriar as obras do novo hospital municipal que vai ampliar a qualidade do serviço de saúde no município.

Para encerrar a programação, a praça Dr Carlos Macieira vai ficar pequena para o grande show do Zé Vaqueiro e Mari Fernandez. As atrações são gratuitas.

Sem comentário para "Prefeitura de Santa Rita realiza diversas inaugurações e vasta programação cultural para celebrar 60 anos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS