Alunos da Universidade Ceuma criam 7 startups voltadas à inovação acadêmica e ao mercado

1comentário
O mantenedor da Universidade Ceuma, Clóvis Fecury, destacou a importância da tecnologia como forma de aproximar as pessoas e promover o crescimento social

A Universidade Ceuma promoveu, na manhã dessa quarta-feira (1°), o Pitch’n Coffee, com o intuito de desenvolver produtos desenvolvidos na instituição voltados à inovação educacional. As startups são formadas por alunos e funcionários que executam atividades voltadas ao aproveitamento do capital humano de diferentes cursos de graduação, com a mais elevada qualidade acadêmica.

Participaram do evento docentes e discentes dos cursos de Sistemas de Informação, Sistemas de Informação Engenharia da Computação, Direito, Administração, Design, Publicidade, entre outros, para oxigenar projetos e conquistar mais resultados positivos.

Presente ao evento, o mantenedor do Grupo Ceuma, Clóvis Fecury, destacou que mais do que resolver problemas buscar a monetização, a tecnologia deve ser aplicada para aproximar pessoas e para promover o crescimento social, de modo a tornar o conhecimento algo acessível a todos.

O evento contou com participação expressiva da comunidade acadêmica da Universidade Ceuma

O.presidente do Grupo Ceuma, Ivan Fecury, ressaltou que a iniciativa de montar as startups é válida como meio de resolver problemas em conjunto pela comunidade acadêmica e apresentar resultados ao mercado.

A reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitz, afirmou que a instituição ganhou muito com a criação das startups. “Nossa instituição e nosso alunos ganharam muito com cada projeto desenvolvido”, assinalou.

Assista:

1 comentário para "Alunos da Universidade Ceuma criam 7 startups voltadas à inovação acadêmica e ao mercado"


  1. Alunos da Universidade Ceuma criam 7 startups voltadas à inovação acadêmica e ao mercado – MEU MARANHÃO ONLINE

    […] Original BILL NETWORK […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS