“Podre demais”, detona famosa atriz e youtuber na Jovem Pan sobre endeusamento de Flávio Dino em entrevista a Pedro Bial

1comentário
Antônia Fontenelle foi implacável com Flávio Dino ao comentar o que chamou de endeusamento do governador maranhense na entrevista ao jornalista global

A famosa atriz, produtora, jornalista e youtuber Antônia Fontenelle manifestou, nesta sexta-feira (3), no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, extrema repulsa ao tratamento bajulatório dispensado ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), em recente entrevista concedida ao jornalista Pedro Bial, apresentador do Conversa com Bial, da Rede Globo.

Bem ao seu estilo incisivo, a nordestina Antônia, nascida no vizinho estado do Piauí, classificou como “podre demais” o que chamou de endeusamento do governador maranhense ao longo de toda a entrevista, que também contou com a participação do deputado federal Marcelo Freixo, do Rio de Janeiro, colega de partido de Dino.

“Isso é podre demais, vão ver como está o Maranhão, procurem o currículo de Flávio Dino”, detonou a atriz e youtuber, que revelou ter gravado a entrevista para mantê-la em seus arquivos.

Em tempo: Apesar de negar qualquer pretensão política, Antônia Fontenelle apareceu em primeiro lugar em pesquisa eleitoral realizada no Rio de Janeiro para o Senado, mesmo projeto de poder acalentado por Flávio Dino no Maranhão em 2022.

Assista ao vídeo a partir do minuto 2’22”:

1 comentário para "“Podre demais”, detona famosa atriz e youtuber na Jovem Pan sobre endeusamento de Flávio Dino em entrevista a Pedro Bial"


  1. Maria Helena

    Eu não gosto de Flávio Dino nem votarei nele para nada, mas a opinião de alguém que é bolsonarista, cuja cegueira não a deixa enxergar o quão tóxico é o presidente, pouco vale ainda mais comentada na Jovem Pan que é o grupo midiático mais parcial que tem no Brasil hoje. Oposição boa, é aquele feita com inteligência e imparcialidade coisa rara no Brasil. Até este blog de que eu gosto muito, não demonstra muita imparcialidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS