Prefeita Paula Azevedo envia à Câmara Municipal projeto que institui abono salarial a professores de Paço do Lumiar

0comentário
Prefeita Paula Azevedo assina projeto de lei encaminhado à Câmara Municipal para beneficiar professores de Paço do Lumiar

“Se é professor, para mim é de valor”, essas são palavras da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), repetidas sempre que a gestora fala sobre os profissionais da educação luminense. Honrando mais uma vez com o seu compromisso, a prefeita acaba de encaminhar à Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar o projeto de lei elaborado como medida excepcional e provisória que garante o pagamento de abono salarial a profissionais da educação que atuam na educação básica do município.

O benefício aguarda aprovação da Câmara, que deve votar a medida em até 10 dias e tem como justificativa a conjuntura atípica do cenário de pandemia. Vale destacar o cuidado de Paula Azevedo com a educação no município, valorizando os profissionais da educação e realizando obras de reformas nas UEBS, além de ações formativas permanentes durante todo o período pandêmico.

A prefeita discute com equipe técnica os regras para concessão do abono salarial aos educadores luminenses

Paula Azevedo falou sobre o benefício, destacando a
importância de valorizar a educação luminense: “A educação foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia da Covid-19 desde 2020, mesmo assim, nossos profissionais de educação buscaram recursos e meios para atender nossos estudantes, nós precisamos reconhecer esse trabalho, então, decidimos garantir o benefício a eles”, disse a prefeita.

Com a proposta da prefeitura elaborada , cabe, agora, aos vereadores reconhecerem o trabalho dos profissionais da educação, aprovando o Projeto de Lei do executivo.

Sem comentário para "Prefeita Paula Azevedo envia à Câmara Municipal projeto que institui abono salarial a professores de Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS