Música, emoção e homenagens nos 10 anos do HSLZ

0comentário
Fachada do Hospital dos Servidores – HSE no Renascença II onde vai acontecer o Evento do 10 Aniversário do HSLZ

O Conselho de Administração do Grupo Mercúrio e a Diretoria Geral do Hospital São Luís / HSLZ promovem na próxima segunda – feira (06.12) às 14:30 no auditório do Hospital dos Servidores Estaduais / HSE uma sessão solene para marcar os 10 anos do HSLZ, que são sinônimo de excelência na prestação de serviços de saúde destinados aos servidores estaduais associados do FUNBEN.

O diretor-geral do HSLZ, Plínio Tuzzolo, e o presidente do Grupo Mercúrio, Paulo Braid, que serão os anfitriões nessa segunda–feira (06/12), às 14h30

O diretor-geral do HSLZ / HSE, Plínio Tuzzolo, convidou o talentoso cantor Fernando de Carvalho para fazer um pocket show e brindar a todos com sua bela voz e repertório especial de Natal. Ele, além de consagrado artista, é também servidor estadual e paciente do HSE.

Além de música, haverá surpresas e homenagens para marcar não apenas a data, mas uma década de relevantes serviços prestados aos servidores estaduais e diversas vidas salvas e devolvidas as famílias dos pacientes do HSLZ.

O talentoso cantor Fernando de Carvalho faz pocket show no Hospital dos Servidores Estaduais/HSE, no Renascença II

E como testemunha de toda a luta diária das equipes multidisciplinares para salvar vidas, desafio que ficou ainda maior durante a pandemia da COVID19, o médico intensivista Dr. Aminadabe Hadad vai apresentar em primeira mão o clipe da música que ele compôs em maio de 2020 intitulada Agradeço; com participação especial de Gil Costa. O vídeo será exibido em primeira mão na solenidade do HSLZ, e no mesmo dia a noite poderá ser conferido no canal do YouTube “AminadabeHadad”.

O videoclipe traz cenas das equipes de saúde lutando contra o medo, a incerteza imposta pelo vírus, driblando o cansaço e vibrando a cada paciente salvo.

O médico intensivista Dr. Aminadabe Hadad do HSLZ vai apresentar em primeira mão o clipe da música intitulada Agradeço, com participação especial de Gil Costa

“O clipe conta um pouco da história real do paciente do HSLZ Marcus André que teve um quadro bem difícil de COVID19. Mais do que isso, o clipe tem a reprodução de vários momentos em que eu como médico vivi durante a Pandemia. Momentos de angústia, fé, medo, esperança e principalmente gratidão” explica o médico e compositor que encontra na música a terapia ideal para liberar o stress diário provocado pela sua outra paixão, que é a medicina.

Sem comentário para "Música, emoção e homenagens nos 10 anos do HSLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS