“Hipocrisia! Flávio Dino e DETRAN distribuem capacetes comprados com dinheiro de motos apreendidas e leiloadas nos últimos 7 anos”, denuncia deputado Wellington

1comentário

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna, na Assembleia Legislativa, para se pronunciar sobre a politicagem que o governador Flávio Dino tem feito às custas dos recursos públicos no Maranhão. Um exemplo é a distribuição de capacetes, que foram comprados com os recursos oriundos de motos apreendidas e leiloadas em anos anteriores.

Na oportunidade, o deputado Wellington relembrou que Flávio Dino apreendeu e leiloou inúmeras motos e carros que estavam com IPVA atrasado, retirando o bem do trabalhador maranhense.

“Em anos anteriores, Flávio Dino apreendeu e leiloou carros e motos de trabalhadores maranhenses que estavam com IPVA atrasado. Foi maldade. Tirou o bem do trabalhador. Tudo por causa dessa ânsia de arrecadar. Agora, quer distribuir capacetes. O que temos aqui é uma hipocrisia! Flávio Dino e Detran distribuem capacetes comprados com dinheiro de motos apreendidas e leiloadas nos últimos 7 anos. Tenho feito uma fiscalização, inclusive, sobre esses capacetes superfaturados. Essa politicagem baixa e mesquinha tem que acabar”, disse o deputado Wellington.

Assista:

1 comentário para "“Hipocrisia! Flávio Dino e DETRAN distribuem capacetes comprados com dinheiro de motos apreendidas e leiloadas nos últimos 7 anos”, denuncia deputado Wellington"


  1. Leandro

    Flávio Dino, parabéns pela iniciativa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS