Deputado Wellington abdica de recesso parlamentar e é nomeado membro de Comissão na Assembleia Legislativa

0comentário
Deputado Wellington mantém atividade mesmo no período de recesso parlamentar de fim de ano

O deputado estadual Wellington do Curso foi nomeado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para integrar a Comissão de Representação Interna (Comissão de Recesso Parlamentar), que conta com 5 parlamentares entre os 42 deputados estaduais, sendo Wellington do Curso o único deputado de oposição. Essa não é a primeira vez em que o deputado Wellington abre mão do recesso parlamentar para seguir com as atividades .

Ao anunciar a Comissão, Wellington do Curso disse que ser deputado é estar à disposição das questões que envolvem o povo do Maranhão, independentemente de recesso. 

“Mais uma vez, temos a grata satisfação de fazer parte da Comissão de Recesso da Assembleia Legislativa. Uma das características marcantes de nosso mandato é ser participativo. Um mandato dinâmico, que não para e que está, desde o início, à disposição dos maranhenses. Participar da Comissão de Recesso, na realidade, é dar prosseguimento às atividades que desenvolvemos dentro e fora do Parlamento. Um exemplo disso é que ontem, mesmo no recesso, já oficiamos o Governo do Estado para garantir o congelamento do IPVA. São pautas importantes e que não podem esperar. Seja no gabinete, seja nas ruas, nossa missão é fazer a diferença na vida das pessoas”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington abdica de recesso parlamentar e é nomeado membro de Comissão na Assembleia Legislativa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS