Deputado Wellington cobra dos Governos Federal e Estadual ações para Mirador e outras cidades atingidas por enchentes

0comentário
Deputado Wellington do Curso mostra estragos causados pela enchente no município de Mirador

Como membro da Comissão Parlamentar de Recesso, o deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicações ao Governo Federal e ao Governo do Estado em que solicita a adoção de ações para Mirador e outras cidades atingidas por enchentes, a exemplo de Colinas, Grajaú e Imperatriz. Entre as solicitações, o deputado Wellington solicita ao Governo Federal que encaminhe recursos ao estado do Maranhão, nos moldes do ocorrido na Bahia, a fim de garantir a concessão de um auxílio emergencial para as famílias desabrigadas.

Para o Governo do Estado, o deputado Wellington propôs a disponibilização de empréstimos de até R$ 150 mil sem juros aos comerciantes que tiveram suas lojas atingidas, como ocorreu na Bahia.

“Apresentei hoje, na Assembleia Legislativa, indicações que serão encaminhadas ao Governo Federal e ao Governo do Estado. Estamos em um momento em que muitas famílias maranhenses foram atingidas pelas enchentes em Mirador e outros municípios. Por isso, precisamos unir forças. Para o Governo Federal, solicitei o envio de recursos para o Maranhão, como foi feito na Bahia, a fim de que o estado conceda um auxílio emergencial para as famílias desabrigadas. Já para o Governo do Estado propus a concessão de um empréstimo para os comerciantes que foram prejudicados. Estado e União precisam agir!”, disse o deputado Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington cobra dos Governos Federal e Estadual ações para Mirador e outras cidades atingidas por enchentes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS