Pinheiro: Câmara Municipal convoca vice, Ana Paula Lobato, para assumir prefeitura dia 17

1comentário
O prefeito afastado de Pinheiro, Luciano Genésio, será substituído pela vice, Ana Paula Lobato

A Câmara Municipal de Pinheiro convocou, nessa quinta-feira (13), a vice, Ana Paula Lobato, a tomar posse do cargo de prefeita na próxima segunda-feira, dia 17. Ela assumirá a chefia do Executivo em substituição ao prefeito Luciano Genésio, afastado do mandato por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), em razão de atos de improbidade administrativa investigados pela Polícia Federal no curso da Operação Irmandade, deflagrada na última quarta-feira (12) para apurar desvios de recursos da saúde e da educação.

De acordo com o ato convocatório, assinado.pelo presidente da Câmara, Elizeu Rodrigues Furtado, Ana Paula Lobato será empossada pelos vereadores pinheirenses às 17h, no Plenário “José de Arimatéa Nunes, em cumprimento ao que prevê a Lei Orgânica do Município.

Defesa

Em nota de esclarecimento divulgada horas depois da operação que o afastou do cargo, o prefeito Luciano Genésio afirmou que obedecerá a lei e enfrentará o caso com serenidade e humildade. Afirmou ainda que apresentará sua defesa e que estará sempre à disposição das autoridades.

“Enquanto prefeito eleito majoritariamente pela vontade popular, continuarei fiel às minhas obrigações e aos punheirenses, e espero seguir trabalhando pelo melhor para o município de Pinheiro”, manifestou-se Luciano Genésio.

Confira o ato convocatório:

1 comentário para "Pinheiro: Câmara Municipal convoca vice, Ana Paula Lobato, para assumir prefeitura dia 17"


  1. Helena

    Ninguém é considerado culpado até a sentença transitado em julgado. Mas esses indícios são muito fortes para ignorar e achar que o prefeito Luciano é inocente. O brasileiro normalizou o crime de roubo dos recursos públicos, a prova é o índice de pesquisa no qual coloca lula na frente na corrida presidencial. Daqui algum tempo ninguém se lembrará desse fato com este prefeito infelizmente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS