“A proposta de Flávio Dino não é suficiente para combater a criminalidade”, diz deputado Wellington ao exigir nomeação de 1.700 policiais, em vez de apenas 200

1comentário

Diante dos fortes rumores de que o governador Flávio Dino pretende nomear 200 novos policiais militares, o deputado estadual Wellington do Curso se posicionou para exigir a nomeação dos 1.700 soldados no último concurso da PMMA. De acordo com o deputado Wellington, a proposta do Governo do Estado é insuficiente e não cobre o déficit na corporação.

Ao se posicionar, Wellington do Curso, que é o único deputado estadual a defender a nomeação de mais policiais militares, disse que seguirá na luta para que haja a nomeação de todos os aprovados, como ocorreu em outros locais, a exemplo do Pará.

“Encaminhei requerimento ao governador Flávio Dino solicitando esclarecimentos sobre os rumores de que o Governo pretende nomear apenas 200 policiais. Um verdadeiro absurdo, já que temos 1.700 policiais formados aguardando a nomeação. Solicito a ele, inclusive, a nomeação de todos os aprovados. O déficit na corporação é muito grande. Portanto, a proposta de Flávio Dino não é suficiente para combater a criminalidade. Quem me acompanha sabe que estou nessa luta pela nomeação há anos. Vou seguir até o final para que o Maranhão faça como o Pará, por exemplo, estado em que o governador nomeou todos os aprovados no concurso. Para termos mais segurança, é essencial mais policiais. Nomeação dos 1.700 policiais já!”, disse o deputado Wellington.

1 comentário para "“A proposta de Flávio Dino não é suficiente para combater a criminalidade”, diz deputado Wellington ao exigir nomeação de 1.700 policiais, em vez de apenas 200"


  1. João de Souza Ferreira

    … A meu ver, esse negócio de “concurso” é pura ilusão, armadilha, falcatrua oficializada, se não vejamos: O cidadão se inscreve em um “concurso”, principalmente os das áreas governamentais (Federal, Estadual ou Municipal)… paga uma quantia exorbitante pela inscrição…estuda, estuda, estuda…faz as provas do tal “concurso” e, bingo: É APROVADO ! … Cheio de sonhos, pede demissão do trabalho (quando está)… deixa família e amigos e viaja pra fazer a tal academia. Resumindo: O dito cidadão fica a ver navios, literalmente falando entrou numa roubada, numa fria (que não foi cerveja)… Não é chamado pra posse do cargo, e nem o seu minguado dinheirinho (da taxa) lhe é devolvido. E AGORA, José ???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS