Deputado Wellington cobra de Flávio Dino recuperação asfáltica da MA-270, que liga Mirador a Colinas

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso protocolou indicação solicitando ao governo do estado que realize a recuperação asfáltica da MA-270 que liga a cidade de Mirador a Colinas. De acordo com o parlamentar, o trecho está esburacado e precisa de recuperação emergencial por se tratar de uma estrada perigosa.

Ao justificar a solicitação, o parlamentar citou um acidente ocorrido durante sua visita na MA-270, com uma carreta que tombou ao desviar dos buracos e lamentou a inércia do governo do estado diante das péssimas condições das estrada maranhenses.

“Protocolamos indicação solicitando o governo do estado que efetue a recuperação emergencial da MA-270 que liga as cidades de Mirador e Colinas. Ao passar pela estrada, verificamos que a via está esburacada, o que aumenta o risco de acidentes, inclusive nos deparamos com uma carreta tombada devido aos buracos na MA. Diferente da propaganda de Flávio Dino, essa é a realidade das estradas maranhenses, os inúmeros buracos fazem com que os motoristas sejam obrigados a andar na contramão, no acostamento ou fazer manobras bruscas, na tentativa de se desviarem desses buracos. Isso é uma vergonha para o Maranhão, por isso, já fizemos a solicitação e aguardamos que o governo adote providências para recuperar a MA-270 e evitar mais acidentes”, disse Wellington.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington cobra de Flávio Dino recuperação asfáltica da MA-270, que liga Mirador a Colinas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS