Paula Azevedo, gestora de compromisso

0comentário
Prefeita Paula Azevedo realiza amplo programa de regularização fundiária em Paço do Lumiar

Antes conhecido como um município repleto de corrupção, descaso e de gestores descomprometidos com o povo, Paço do Lumiar tem respirado novos ares nos últimos anos graças a gestão comprometida e responsável da prefeita Paula Azevedo. Paula tem feito em pouco tempo o que diversos gestores não fizeram em décadas, tirando assim o município da UTI.

Se como prefeita interina Paula fez uma boa gestão, agora como prefeita eleita ela tem realizado um trabalho brilhante e tem se destacado na região metropolitana. De pouco a pouco a gestora tem cumprido cada uma das promessas de campanha proporcionando mais dignidade aos cidadãos luminenses e desenvolvimento para a cidade.

Paula Azevedo tem feito bem mais do que as realizações que prometeu para melhorar a vida dos luminenses

Promessas como da construção das estradas que ligam os bairros Iguaíba e Pindoba, a estrada da Pirâmide, a pavimentação da estrada do Mojó que em breve deve ser iniciada, bem como a entrega da construção de três dos 07 portos da cidade que serão totalmente revitalizados e modernizados para atender a população local e os turistas.

Paula faz mais do que o prometido, nas últimas semanas do ano de 2021 realizou o pagamento das progressões dos professores de Paço do Lumiar que desde gestões passadas vinham sendo deixadas de lado, bem como o pagamento do abono-FUNDEB para cerca de 1.400 professores, chegando a marca de aproximadamente 16 milhões de reais repassados aos profissionais. Na gestão Paula Azevedo o município foi destaque em vacinação, testagem e prevenção a Covid-19, com um trabalho de enfrentamento minucioso realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeita assina mais um ato para conceder benfeitorias ao povo de Paço do Lumiar

Logo nas primeiras semanas de 2022, a gestão Paula Azevedo já fez muito mais do que muitos gestores anteriores e até mesmo mais que a oposição. Na semana de aniversário a gestão entregou obras de pavimentação, entrega de nova linha municipal de ônibus, manutenção e limpeza e vias públicas, inauguração de praças e dos Portos do Mocajutuba, Mojó e Timbuba, além da tão sonhada Maternidade de Paço do Lumiar, que já teve seu primeiro parto realizado na noite de aniversário da cidade de Paço do Lumiar.

E para aqueles que apelidaram Paula Azevedo de prefeita pidona, saibam que ela mesma já disse não se importar. “Eu peço mesmo, a quem for preciso, pois peço não para mim, mas para o povo!”, enfatizou a prefeita durante inauguração da maternidade de Paço do Lumiar.

Ao lado de representantes do governo estadual, Paula Azevedo inaugura porto na localidade Mojó

Fora as ações realizadas com recursos vindos de emendas e parcerias com o estado, a prefeitura também tem realizado diversas obras com recursos próprios do município, como a pavimentação da Sede da cidade, instalação de bloquetes no Conjunto Manaíra, além do pagamento de toda a documentação dos mais de 600 títulos de regularização entregues para a comunidade Todos os Santos.

O ano de 2022 se inicia repleto de inauguração e ações que já demonstram para os luminenses que o trabalho continua ainda mais forte neste ano que se inicia. A gestão Paula Azevedo promete fazer muito mais!

Sem comentário para "Paula Azevedo, gestora de compromisso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS