Ana Paula faz vistorias e anuncia obras em povoados de Pinheiro

0comentário
Em vistoria, a prefeita delegou à sua equipe tarefas a serem executadas para beneficiar o povo pinheirense

A prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), fez vistorias e anunciou obras de infraestrutura durante visita aos povoados Ponta Branca e Bom Viver, na manhã desta quinta-feira (20). Em conversa com moradores e lideranças, detalhou serviços imediatos, como melhorias estruturais nas duas pontes de madeira que garantem o deslocamento de Ponta Branca a outras comunidades.

“Estamos fazendo o que é mais urgente nesse momento, para que os serviços continuem. Soube que a ponte tinha quebrado, o que está impossibilitando o acesso a outros povoados. Será feita e entregue de imediato à comunidade”, ressaltou a prefeita.

Ana Paula Lobato visitou a Unidade Básica de Saúde Bom Viver e verificou condições de atendimento à população

As obras serão feitas com recursos próprios do Município. O presidente da Associação de Moradores, Domingos Santos Silva, o Derê, afirmou que todos ficaram satisfeitos.

“O pedido da comunidade está sendo atendido. Sabemos da situação e ficamos mais tranquilos porque esse problema será resolvido”, afirmou ele.

A prefeita de Pinheiro dialogou com populares para conhecer as demandas mais urgentes a serem atendidas

No povoado, Ana Paula também vistoriou as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldina Margarida Cardoso, que está precisando de melhorias estruturais; as obras de construção de uma Academia de Saúde com praça de convivência em anexo e a instalação de um novo poço artesiano para abastecimento na comunidade.

Acompanharam a prefeita os vereadores Leo Lobato (PDT), Sandro Lima (PDT), Erasmo Leite (PDT) e José Filho (PP). “Esse diálogo entre o Legislativo e o Executivo é primordial. A prefeita se sensibilizou com o problema da comunidade e vai resolver logo para que todos possam ir e vir”, afirmou Sandro Lima.

Ana Paula Lobato é cumprimentada por cidadã, que demonstrou confiança no bom desempenho da sua gestão

Moradores fizeram questão de dar um abraço na prefeita, como foi o caso de dona Júlia Ambrosia, de 82 anos, e de José Enilson, 63 anos, que vivem há décadas no povoado.

Bom Viver

Em seguida, a prefeita foi à comunidade Bom Viver para visitar as instalações da UBS, onde serão feitos reparos, e a Academia de Saúde, que está em fase de finalização.

A prefeita vistoriou ponte de madeira para identificar pontos que necessitam de reparos

Presentes também os secretários de Infraestrutura, Fernando Genésio, e de Comunicação, Wellington Sérgio.

Sem comentário para "Ana Paula faz vistorias e anuncia obras em povoados de Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS