Trânsito: rotas de quatro ruas do Maiobão são alteradas para melhorar trafegabilidade da região

0comentário
Rua do Maiobão devidamente sinalizada para favorecer a mobilidade no conjunto

Devido ao crescente avanço do centro comercial de Paço do Lumiar, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realiza a alteração da rota das vias da região do Maiobão. A partir desta sexta-feira (21), as ruas 71 e 79 serão de mão única, sendo a rua 71 (rua da Maternidade de Paço do Lumiar) com sentido para a Avenida 12. Em contrapartida, a rua 79 agora tem sentido direcionado para a Avenida 13.
Em alguns dias uma outra alteração de via deve acontecer, desta vez nas ruas 37 e 40.

Tráfego de veículos agora flui com mais agilidade e segurança

A rua 37, com sentido para a Feira do Maiobão, será de via única, enquanto a rua 40 (rua da BRK Ambiental) será a via de acesso para a Feira do Maiobão para quem vem do sentido contrário.

Asfalto requalificado oferece melhores condições de circulação em via do Maiobão

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, agentes de trânsito estão sendo direcionados para o local para auxiliar na fluidez do trânsito nesse momento de adaptação dos condutores. “O objetivo é melhorar a segurança no trânsito visto que nos últimos anos o tráfego nestas vias se tornou mais intenso. Além disso são ruas importantes que ligam a maternidade, a feira e outros pontos do bairro.

Intervenção da Prefeitura de Paço do Lumiar garante melhor acesso dentro do conjunto

Vale ressaltar que num período de 15 dias agentes de trânsito estarão nessas ruas para garantir a fluidez do trânsito, não serão cobradas multas a motoristas que errarem a rota nesse período de 15 dias”, reforçou o secretário da MOB, Pádua Nazareno.

Sem comentário para "Trânsito: rotas de quatro ruas do Maiobão são alteradas para melhorar trafegabilidade da região"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS