Lobão Filho recebe apoio de lideranças comunitárias do Maranhão

0comentário
Lobão Filho agradeceu as palavras de incentivo que ouviu de pessoas que fazem acontecer e que têm coragem pra ver um Maranhão mais desenvolvido, justo e digno

O empresário Lobão Filho, participou de um almoço promovido pelo Instituto de Líderes Comunitários do Maranhão, neste domingo, em São Luís. No ato, ele foi recebido com aclamação por quem esteve presente na reunião e foi apresentado pelas lideranças como o pré-candidato a deputado federal.

“Esse é um momento de confraternizarmos, e trocarmos ideias sobre o futuro do nosso estado. Afinal, o que nos move e nos une tem nome: o nosso querido Maranhão. Hoje, sou grato por cada palavra que ouvi aqui. São pessoas que fazem acontecer e que têm coragem pra ver um Maranhão mais desenvolvido, justo e digno”, disse Lobão Filho.

O encontrou contou com várias lideranças de São Luís e de municípios do Estado, que vieram demonstrar apoio a pré-candidatura do empresário.

“Lobão Filho é nosso amigo, sei do seu potencial e de sua coragem. Sua família tem história em nosso estado, e merece toda a nossa atenção e admiração. Sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal nos enche de esperança por dias melhores”, disse o comunitário Gil Miranda.

O ato contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual, Claudio Cunha.

Sem comentário para "Lobão Filho recebe apoio de lideranças comunitárias do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS