Universidade Ceuma promove debate sobre guerra Rússia x Ucrânia em aula inaugural de mestrado

2comentários

A Universidade Ceuma promove, nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, um debate sobre um dos temas mais relevantes da atualidade: a guerra trava entre Rússia e Ucrânia. A diálogo acadêmico, que ocorrerá no formato online (plataforma Teams), marcará a aula inaugural do mais novo mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação da instituição, em Direito e Afirmação de Vulneráveis.

No debate, especialistas abordarão “Os Impactos Econômicos e Geopolíticos da Invasão Russa na Ucrânia”. O moderador será o mestrando Danillo Gaioso, aluno da Pós-Graduação em Direito (PGDIR) da Universidade Ceuma.

Os conferencistas serão o professor-doutor Leonardo Albuquerque Marques, o professor-doutor José Augusto Fontoura Costa (PGDIR/Ceuma) e o professor-doutor Paulo Borba Casella, titular de Direito Internacional Público da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e coordenador do Grupo de Estudos sobre os BRICS/USP.

A aula virtual é aberta e o código de acesso está disponível na ilustração acima (próximo ao canto superior direito).

2 comentários para "Universidade Ceuma promove debate sobre guerra Rússia x Ucrânia em aula inaugural de mestrado"


  1. Universidade Ceuma promove debate sobre guerra Rússia x Ucrânia em aula inaugural de mestrado – MEU MARANHÃO ONLINE

    […] No debate, especialistas abordarão "Os Impactos Econômicos e Geopolíticos da Invasão Russa na Ucrânia". Original BILL NETWORK […]

  2. Universidade Ceuma promove debate sobre guerra Rússia x Ucrânia em aula inaugural de mestrado – Nordeste Online

    […] No debate, especialistas abordarão "Os Impactos Econômicos e Geopolíticos da Invasão Russa na Ucrânia". ACESSE A MATÉRIA COMPLETA AQUI […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS