Deputado Wellington continua na luta por nomeação de todos os 1.400 aprovados na PM antes que Flávio Dino deixe o governo

1comentário
Wellington ressaltou a necessidade de convocar todos os aprovados antes que Flávio Dino deixe o governo em 31 de março

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para voltar a defender a nomeação de todos os 1.400 aprovados no última concurso da Polícia Militar, bem como os candidatos sub-judice do concurso realizado no ano de 2012. Além disso, Wellington também solicitou que haja complementação da última chamada que convocou 300 aprovados, tendo em vista que mais de 20 candidatos não se apresentaram. A solicitação do parlamentar foi formalizada através de indicação na Assembleia Legislativa e deverá ser encaminhada ao governo do estado.

Ao mencionar a nomeação dos aprovados, Wellington ressaltou a necessidade de convocar todos os aprovados antes que Flávio Dino deixe o governo, em 31 de março, diante do baixo efetivo e do caos na segurança pública no estado.

“Em defesa dos aprovados no último concurso da Polícia Militar, estamos solicitando ao governo do estado que faça a nomeação de todos os 1.400 que ainda faltam serem chamados, bem como dos candidatos ‘sub-judice’ do concurso do ano de 2012. Além disso, recebemos informações de que mais de 20 candidatos não compareceram na última chamada de 300 aprovados para o curso de nivelamento técnico, por isso, também estamos solicitando que haja uma complementação dessa chamada, a fim de que todas as 300 vagas sejam preenchidas. Continuamos na luta em defesa da nomeação de todos os aprovados no concurso da PMMA, inclusive candidatos ‘sub-judice’, antes do dia 31 de março, data em que Flávio Dino deixará o governo do estado. A nomeação de todos é urgente e necessária, pois o Maranhão precisa de mais policiais nas ruas o quanto antes, tendo em vista o caos na segurança pública em todo estado”, disse Wellington.

Assista:

1 comentário para "Deputado Wellington continua na luta por nomeação de todos os 1.400 aprovados na PM antes que Flávio Dino deixe o governo"


  1. Deputado Wellington continua na luta por nomeação de todos os 1.400 aprovados na PM antes que Flávio Dino deixe o governo – Daniel Matos – Blog o Estado – Portal Osso Duro de Roer

    […] source […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS