Hotel Blue Tree São Luís realizará almoço especial de Páscoa com recreação infantil

0comentário
Blue Tree programa momento de lazer e recreação para a criançada no feriado da Semana Santa

O Blue Tree São Luís preparou uma programação especial para o almoço de Páscoa, uma das mais importantes festividades cristãs, que celebra a ressureição de Jesus Cristo. O Hotel terá um cardápio diferenciado em que serão ofertados pratos com experiências gastronômicas típicas da celebração.   

Além disso, o Blue Tree promoverá atividades recreativas para as crianças, como oficinas de pinturas, pintura artística facial e caça aos ovos personalizados, que promete ser uma grande e divertida aventura.

Crianças participam de atividades recreativas em dia especial de Páscoa promovida pelo Blue Tree

A diretora-geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, ressalta que a Páscoa é uma celebração de vida e nada melhor que celebrar com quem amamos em um lugar aconchegante. “A Páscoa traz um sentimento de esperança, um suspiro de amor e misericórdia e que se traduz em um momento de comunhão à mesa. É pensando nisso que preparamos uma programação mais que especial para o almoço de Páscoa com toa a família e com recreação para os pequenos”, destacou.

Ainda em celebração, o Blue Tree também realizará, no sábado de Aleluia (16), sua tradicional e saborosa feijoada com toda comodidade do Oito Restaurante, que pensa em cada detalhe para proporcionar uma experiência única para todos os clientes. O sábado de Aleluia no Blue Tree São Luís terá como atração o grupo As Marias. A criançada vai curtir a recreação aquática oferecida pelo hotel.

Crianças participam de oficina de pintura de ovos personalizados no feriado da Semana Santa.

Na oportunidade, o Hotel está oferecendo pacotes exclusivos para o feriado da Semana Santa com hospedagens completa de sexta-feira a domingo com café, almoço executivo e a comodidade dos quartos do Blue Tree. Além da belíssima área de lazer, incluindo jardins e piscina, para o deleite de familiares e amigos neste próximo feriado.

Para saber mais, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Sem comentário para "Hotel Blue Tree São Luís realizará almoço especial de Páscoa com recreação infantil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS