Marcial Lima dá a largada em sua pré-campanha a deputado estadual em grandioso ato de filiações ao Podemos

1comentário
Marcial Lima e demais lideranças do Podemos comandaram ato de novas filiações ao Podemos

O vereador e jornalista Marcial Lima deu a largada em sua pré campanha a deputado estadual em um grandioso ato de filiações ao Podemos, seu partido, realizado na tarde dessa quarta-feira (30), no plenário da Câmara Municipal de São Luís. Com cacife político elevado após duas eleições ao parlamento da capital e uma votação expressiva, de mais de 20 mil votos, ao concorrer a deputado estadual, em 2018, Marcial encabeça a lista de lideranças da sigla com potencial inquestionável para se consagrar nas urnas em outubro.

Marcial acompanhou de perto cada filiação e incentivou todos os novos partidários da sua legenda a ajudar a fortalecer a sigla

Durante o evento, foram abonadas as fichas de dezenas de homens e mulheres com atuação destacada em suas comunidades e segmentos dispostos a marchar juntos na campanha e fortalecer a legenda no Maranhão.

Ato que marcou as novas adesões ao partido, realizado no plenário da Câmara Municipal de São Luís, foi bastante prestigiado

No ato, que reforçou significativamente o quadro de filiados ao Podemos no estado, Marcial Lima, integrante do partido desde novembro de 2019, foi quem deu as boas-vindas aos novos membros da agremiação. Todos disputarão as próximas eleições para deputado estadual e deputado federal..

Membros da cúpula do Podemos de mãos dadas em sinal de união para marchar na campanha eleitoral

Marcial Lima ressaltou que o Podemos tem bons nomes para concorrer ao pleito. “Com a união de todos, nosso partido terá uma grande representatividade na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Maranhão”, declarou, com entusiasmo.

Assista:

1 comentário para "Marcial Lima dá a largada em sua pré-campanha a deputado estadual em grandioso ato de filiações ao Podemos"


  1. Joeder de Oliveira

    Marcial Lima nosso deputado estadual. Nosso representante

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS