No Dia da Mentira, Flávio Dino vai inaugurar Ponte Central-Bequimão e mandar fechar logo em seguida para concluir pendências

4comentários
Ponte Central-Bequimão será entregue por Flávio Dino mesmo com pendências a serem concluídas

O ainda governador Flávio Dino (PSB) está às vésperas de cometer mais um estelionato eleitoral. De olho na vaga de senador da República e disposto a usar o poder da máquina pública para manter seu grupo político no poder, o “ex-comunista” e agora “socialista” prepara um verdadeiro espetáculo midiático e eleitoreiro a pretexto de inaugurar a Ponte Central-Bequimão, que interliga a regiões da Baixada e Litoral Ocidental do Maranhão.

Segundo o cronograma oficial, a obra, iniciada há quase quatro anos, em plena campanha eleitoral de 2018, quando Dino conquistou a reeleição ao governo. a ponte será entregue nesta sexta-feira, 1º de abril, não por coincidência, Dia da Mentira, com direito a cerimônia pomposa, discursos, presença de lideranças políticas e comunitárias, aplausos, foguetório e até descerramento de placa com os nomes das autoridades que trabalharam em prol da benfeitoria.

Mas uma fonte do blog muito bem situada no cerne da obra revelou que imediatamente após a inauguração, a ponte será fechada para “conclusão de pendências”. O bloqueio será, portanto, a constatação de que a cerimônia de entrega não passou de encenação, pura artimanha para garantir holofotes a Flávio Dino, que renunciará ao cargo no próximo 2 para concorrer ao Senado.

Levando-se em conta os planos eleitoreiros/politiqueiros de Flávio Dino, inaugurar uma obra inacabada faz todo sentido. Cabe agora ao povo ter lucidez para não cair em mais um golpe.

4 comentários para "No Dia da Mentira, Flávio Dino vai inaugurar Ponte Central-Bequimão e mandar fechar logo em seguida para concluir pendências"


  1. Maria

    Teu cu !

    • Daniel Matos

      Por que o meu? Não pode ser o seu?

  2. Kelly Santos

    Meeeu Deus que ganho pra população Sou da baixada mas moro em São Luís, e sei o quanto esta obra é importante pra gente. Pra quem já esperou por 50 anos para a concretização desta obra, o que são mais alguns dias para começar a usufruir, não é mesmo? Só o fato de reduzir em pelo menos 3 hs de viagem da capital para baixada… já é um grande alívio, fora os avanços socioeconômicos que irá gerar para as cidades vizinhas. Sem falar na redução da passagem e quantidade que vamos gastar com gasolina dolarizada do Brasil. Vooooa Dino! #Dino2022 #paz

  3. No Dia da Mentira, Flávio Dino vai inaugurar Ponte Central-Bequimão e mandar fechar logo em seguida para concluir pendências – Daniel Matos – Blog o Estado – Portal Osso Duro de Roer

    […] source […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS