Futebol Solidário e Festa do Trabalhador são atrações em Caxias neste fim de semana

0comentário

Está chegando a hora do maior evento esportivo e solidário da região Nordeste. Neste fim de semana, Caxias será palco de grandes shows e de muito amor ao próximo, com o Futebol Solidário e a Festa do trabalhador. A abertura da programação festiva e esportiva acontecerá nesse sábado (30), às 18h, na Praça do Pantheon, com show do cantor Pedrinho Pegação, estourado em todas as paradas, com sucessos entre os mais ouvidos nas rádios, nas redes sociais e nos aplicativos de música.

O Futebol Solidário reunirá, em Caxias, alguns dos melhores craques do futebol brasileiro, que entrarão em campo para uma ação nobre, que vale ainda a sua participação. Foram convidados ex-atletas do Flamengo-RJ e da seleção brasileira, como Edmundo (o Animal), Marcelinho Carioca (o Pé de Anjo), Aldair (zagueiro que disputou duas Copas do Mundo pelo Brasil), dentre vários outros nomes que brilharam nos gramados nacionais e internacionais.

No domingo, a partir das 14h, os ídolos farão um jogo-exibição, no Estádio Duque de Caxias. O ingresso serão 3 kg de alimentos não perecíveis. Para animar ainda a programação, haverá um jogo o time de anões Gigantes do Norte e uma equipe de futebol feminino local. Na segunda-feira (2), os astros entram em quadra, no Ginásio João Castelo, para mais uma partida.

O humorista Pedro Manso manda o recado na voz do Faustão e do Galvão Bueno. Confira:

Apoiador e grande anfitrião do megaevento, o prefeito Fábio Gentil recebeu em sua casa, em Caxias, nessa quinta-feira (28), o cantor Pedrinho Pegação, uma das atrações da festa. O artista faz um convite especial para todos os caxienses. Assista:

Sem comentário para "Futebol Solidário e Festa do Trabalhador são atrações em Caxias neste fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS