Deputado Pará Figueiredo representa Assembleia Legislativa na posse da nova Mesa Diretora do TJMA

0comentário
O deputado estadual Pará Figueiredo cumprimentou o novo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, acompanhado do governador Carlos Brandão

O deputado estadual Pará Figueiredo representou a Assembleia Legislativa na solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão, realizada nessa sexta-feira (29), no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae. O jovem parlamentar cumprimentou os novos dirigentes do Poder Judiciário estadual, acompanhado do governador Carlos Brandão.

Tomaram posse os desembargadores Paulo Velten (presidente), Ricardo Duailibe (1º vice), Marcelino Everton (2º vice) e Froz Sobrinho (corregedor-geral da Justiça). Os quatro magistrados exercerão os cargos no biênio de 29 de abril de 2022 a 29 de abril de 2024.

Pará Figueiredo manifestou felicitações aos novos membros da Mesa Diretora da corte, desejando-lhes sucesso em sua missão de promover a Justiça e de ampliar o alcance do Poder Judiciário em todo o Maranhão.

Filho do desembargador e ex-presidente do TJMA desembargador Joaquim Figueiredo, o jovem deputado obteve, dentro de casa, noções precisas de como construir uma sociedade mais justa por meio da boa prestação jurisdicional, o que tem sido de grande valia para o exercício do seu mandato parlamentar.

Sem comentário para "Deputado Pará Figueiredo representa Assembleia Legislativa na posse da nova Mesa Diretora do TJMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS