Cosmobeauty promove evento profissional “Imersão Estética Erro Zero” em São Luís

0comentário

Mais de 10 horas de mentoria profissional no segmento de estética na próxima segunda-feira (16), no Hotel Luzeiros

Giselle Araújo, franqueada local da Cosmobeauty, que está promovendo o evento profissional “Imersão Estética Erro Zero” nessa segunda (16.05).

São Luís vai se tornar a capital da estética nessa segunda-feira (16), ao reunir em um evento voltado para profissionais do setor, alguns dos maiores especialistas em estética do país. Trata-se do evento “Imersão Estética Erro Zero”, que acontece das 8H às 20H no Hotel Luzeiros; promovido pela empresária Giselle Araújo, franqueada local da Cosmobeauty, marca que é sinônimo de excelência em estética.

Entre as presença confirmadas de renomados profissionais nacionais da área de estética, está a fundadora da franquia Cosmobeauty Dra. Fernanda Sanches. E mais, palestrantes como Jerriane Medeiros, Ricco Porto, Marco Bosso, Thathiane Brigalante, Thais Freitas, Dra. Giovanna Kaadi e Dr. Diogo Duarte.

O objetivo é proporcionar uma experiência única através de conteúdos de excelência e métodos de alta performance tecnológica no segmento da estética. E tem a missão de reconectar os profissionais maranhenses às novidades do mercado, promovendo uma grande imersão de conhecimento e cientificidade.

O evento vai disponibilizar, na teoria e na prática, conhecimentos que poderão alavancar carreiras e conquistar resultados de excelência para os pacientes.

A fundadora da Cosmobeauty, Dra. Fernanda Sanches, estará ao lado de outros renomados especialistas em estética, conduzindo as palestras do evento “Imersão Estética Erro Zero” no Hotel Luzeiros.

Na programação estão temas como Rejuvenescimento Facial Avançado; Peeling Melanoblend Skin e Clareamento de Hipercromias Faciais Resistentes; Bust Perfect Up (Mesoterapia Injetável para Colo e Mamas); Harmonização Facial – A Nova Era dos Injetáveis (Bioestimuladores; Preenchedores e Toxina Botulínica Biomimética para Rejuvenescimento Intensivo); Microagulhamento Fox Eyes (Rejuvenescimento de Face e Olhos); Liporredução Enzimática HD (Redução de Gordura Localizada Resistente) e Glúteo Firm Up Press (Definição e Projeção de Glúteos).

Com inscrições já esgotadas, os participantes terão acesso a mais de 10 horas de conhecimentos e mentorias de alto nível, sorteios exclusivos, bônus em compras e muito mais. O evento é presencial e exclusivo para profissionais da área da estética.

Sem comentário para "Cosmobeauty promove evento profissional “Imersão Estética Erro Zero” em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS