Argumento e CDC no Quintal Lagoa neste sábado, 14 de maio

0comentário
O Grupo Argumento será uma das atrações do Samba de Quintal, neste sábado (14), no Quintal da Lagoa

Amantes do samba têm encontro marcado no Quintal Lagoa neste sábado, 14 de maio, a partir das 18h, no Samba de Quintal. O único gastrobar com essência de boteco da Lagoa da Jansen vai receber 2 dos maiores grupos musicais da capital maranhense: Argumento e CDC.  

Uma ótima pedida, além de curtir uma boa música neste dia, é aproveitar os drinks, cerveja gelada e o menu especial com comida típica de boteco raiz. Vai ter gente bonita e animada em um ambiente totalmente aconchegante, espaçoso e familiar, então fique ligado e chegue cedo para garantir o seu lugar. O Quintal Lagoa fica próximo à Serè Pães. 

O couvert antecipado individual é R$ 30 e as reservas podem ser feitas no (98)  99230-6994. 

Vocalista Dinho, do CDC, interpretará sambas de qualidade para animar o público

Sobre o Quintal Lagoa 

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h. 

Sem comentário para "Argumento e CDC no Quintal Lagoa neste sábado, 14 de maio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS