Deputado Wellington do Curso denuncia a situação de abandono da MA-332, que liga Cantanhede a Pirapemas

0comentário
Deputado Wellington visitou o trecho precário da rodovia estadual e constatou o abandono da estrada

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para expor a triste realidade das estradas do Maranhão. Uma delas é a MA-332, que liga Cantanhede a Pirapemas, e está repleta de buracos e quase intrafegável.

Em nota, o deputado Wellington informou já ter solicitado do atual governador, Carlos Brandão, a recuperação imediata dessa importante estrada maranhense.

“O ex-governador Flávio Dino destruiu o Maranhão. Prova disso é como as estradas maranhenses estão, quase que intrafegáveis. Vejam só a MA-332: uma importante estrada que liga Cantanhede a Pirapemas e está repleta de crateras. Pelo que se sabe, já foram gastos quase R$ 8 milhões em operações para tapar buracos. Por isso, levarei ao Ministério Público essas informações para que apure o destino desses recursos. Não é possível que uma estrada nessas condições tenha recebido qualquer investimento nos últimos anos. Além disso, encaminhei ao atual governador Carlos Brandão uma indicação em que solicito a recuperação asfáltica. Quem percorre as estradas maranhenses sabe da situação de abandono que enfrentamos. É essa triste realidade que estamos na luta para mudar”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Assista:

Sem comentário para "Deputado Wellington do Curso denuncia a situação de abandono da MA-332, que liga Cantanhede a Pirapemas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS