Transporte por ferry-boats vai operar com uma embarcação a menos até dia 18 para manutenção corretiva

0comentário
Transporte por ferry-boats passa por sucateamento após a intervenção do governo estadual no serviço

O ferry-boat Cidade de Araioses não fará viagens entre os terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e do Cujupe, em Alcântara, entre esta segunda-feira (16) e a próxima quarta-feira (18). A previsão é que a embarcação só volte a operar viagens na quinta-feira (19).

Em comunicado público, a empresa Servi Porto, que desde 2020 opera sob intervenção do Governo do Estado, informou que o ferry Cidade de Araioses passará por manutenção corretiva. Apenas duas das três embarcações da companhia – Cidade de Tutóia e Baía de São José – seguirão operando as rotas.

Os clientes com passagens compradas antecipadamente deverão entrar em contato pelos números (98) 99232-9123 (Ponta da Espera) e (98) 99269-8766 para remarcar os bilhetes para futuras viagens ou obter o reembolso.

A Servi Porto pediu desculpas aos usuários pelos transtornos, que se tornaram cada vez mais frequentes a partir da intervenção decretada pelo governo, considerada desastrosa, e que tem sido alvo de sucessivas denúncias, inclusive em nível nacional.

Confira a comunicado da Servi Porto:

Os vídeos abaixo mostram a insatisfação de usuários com a falta de ferry-boats:

Sem comentário para "Transporte por ferry-boats vai operar com uma embarcação a menos até dia 18 para manutenção corretiva"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS