PM encontra machado viking dentro de ônibus em operação contra assaltos

0comentário
Machado artesanal com características vikings encontrado dentro de ônibus foi levado por policiais para o Plantão Central da Cidade Operária

A Polícia Militar localizou e apreendeu um machado viking, de fabricação artesanal, durante operação para coibir assaltos a ônibus na área da Cidade Operária, na noite dessa sexta-feira (20). A arma chamou atenção dos policiais e de curiosos por causa do estilo e do poder de provocar lesões, por ter duas lâminas opostas altamente afiadas.

De acordo com o relato das forças de segurança pública, por volta das 22h38, a equipe GTM CHARLIE realizava rondas ostensivas na área do 6° Batalhão de Polícia Militar, a fim de coibir assaltos a ônibus na região. Em abordagem a um ônibus da linha Santa Clara/Centro, nas imediações do bairro São Cristóvão, os policiais solicitaram que os passageiros descessem para averiguação.

Embaixo dos bancos

Feita a revista pessoal nos passageiros, nada foi encontrado. Ao darem continuidade à busca no interior do veículo, os militares localizaram, embaixo dos assentos da parte traseira do coletivo, um machado artesanal com características vikings. O achado inusitado causou perplexidade em muitos dos que testemunharam o fato.

PL Policial militar exibe a arma artesanal, cuja propriedade continua desconhecida

Os policiais tentaram, mas não conseguiram localizar o proprietário da arma. Ao perguntarem aos passageiros a quem pertencia o machado. A guarnição, então, levou o machado para o Plantão Central da Cidade Operária para a adoção das medidas cabíveis.

Sem comentário para "PM encontra machado viking dentro de ônibus em operação contra assaltos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS