Mais de 100 crianças do bairro Pirapora são atendidas em ação de saúde odontológica

0comentário
Odontóloga examina dentição de criança durante a ação de saúde bucal no Pirapora

Limpeza dentária, aplicação de flúor e noções corretas sobre escovação. Essas foram algumas ações de saúde odontológica promovidas, na manhã de sábado (21), pela rede de clínicas OdontoCompany, no bairro Pirapora, vizinho ao Santo Antônio.

Foram beneficiadas mais de 100 crianças da comunidade, que receberam cuidados especiais para manter seus dentes sadios e prevenir danos futuros à saúde bucal, que podem interferir no funcionamento do organismo como um todo.

Odontóloga repassa orientações às crianças sobre como cuidar melhor da saúde bucal

A ação foi mais uma demonstração do compromisso com o bem estar e a qualidade de vida da população, com atenção especial à infância. Atividades como essa servem de exemplo a outras empresas, para que também exerçam o seu papel social.

Disposta a proporcionar o melhor atendimento possível aos cidadãos do futuro, a OdontoCompany, uma das maiores redes de clínicas odontológicas do mercado, ofereceu uma oportunidade e tanto às crianças mais humildes, que sofrem com a carência desse tipo de serviço no sistema público de saúde.

Dezenas de crianças do bairro Pirapora foram beneficiadas pela ação de saúde bucal realidade pela OdontoCompany

A ação de saúde bucal no bairro Pirapora foi uma prova de que o esforço de todos torna mais célere e eficiente o atendimento das demandas do povo.

Sem comentário para "Mais de 100 crianças do bairro Pirapora são atendidas em ação de saúde odontológica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS