Fribal em expansão no mercado cearense

0comentário
A Fribal está presente no Estado do Ceará através de parcerias estratégicas com redes varejistas cearenses

Com o conceito de qualidade integrada “do pasto ao prato, a Fribal é uma marca que preza pela excelência em todo o seu processo – que reúne pecuária, frigorífico, distribuição e varejo –  e não por acaso, o resultado final são carnes da mais alta qualidade e com muito sabor; comercializadas nacional e internacionalmente.

Além de ser líder no mercado maranhense; no Estado do Ceará, a Fribal tem presença marcante em mais de 120 lojas. Através do exclusivo modelo de parceria com as principais redes de supermercados do Estado, a Fribal responde por todo o setor de carnes nas principais lojas varejistas cearenses; além de grande participação nas vendas de atacado e food service.

Com o modelo denominado “shop in shop” (loja dentro de outra loja), a FRIBAL reproduz nas lojas parceiras seu conceito de boutique de carne; oferecendo atendimento diferenciado, produtos de qualidade, o obedecendo todas as normas de higiene e segurança alimentar. Funcionários muito bem treinados, verdadeiros “especialistas em carnes”, garantem aos clientes um atendimento diferenciado, aptos a atender cada desejo ou necessidade do consumidor final e dos compradores institucionais.

A partir de seus dois frigoríficos do Maranhão e dos Centros de Distribuição de Fortaleza (CE) e de São Luís (MA), a frota própria da FRIBAL garante a eficiência e a qualidade do abastecimento das lojas do grupo.

“Para o Grupo Fribal é uma satisfação a conquista destes novos espaços em um mercado exigente como é o cearense. Nossa expansão no Ceará é fruto de parcerias estratégicas com os melhores varejistas cearenses, que se identificaram com o nosso modelo de operação, que preza pela excelência tanto em produtos, quanto no atendimento ao consumidor final” declarou o Presidente do Grupo Fribal, Carlos Francisco Oliveira.

E a marca Fribal não para de crescer no Ceará. De março a maio deste ano mais seis lojas do modelo “shop in shop” foram inauguradas nos estabelecimentos parceiros: Medeiros Supermercados no bairro de Siqueira; Cometa Supermercados, na Marapoga; Supermercado Guará com lojas na Av. Santos Dumont e outra no Shopping Iguatemi; Cometa Supermercados no bairro de Jacarecanga; além do Supermercados Compre Certo na cidade cearense de Maranguape.

Sem comentário para "Fribal em expansão no mercado cearense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS