Prefeitura de São José de Ribamar garante pavimentação de 28 ruas da Vila Piçarreira

2comentários
Prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, destaca a importância da obra para a comunidade

A Prefeitura de São José de Ribamar assinou a Ordem de Serviço para execução de obras de infraestrutura na Vila Piçarreira. A execução faz parte do Programa RibAmar Cidade em Obras, que atua em diversas frentes de trabalho na Cidade Balneária.

Ao todo, a Vila Piçarreira vai receber quase 4.500 metros de pavimentação, sendo 3.500 metros de pavimentação em bloquetes e 840 metros de pavimento asfáltico.

O prefeito Dr. Julinho assina a ordem de serviço, ao lado do deputado federal Cléber Verde, autor da emenda parlamentar que viabilizou a obra

Segundo o morador Francisco Costa, as obras chegaram em um momento oportuno. “Uma ação como essa nunca aconteceu. Estou muito emocionado, pois hoje tivemos uma notícia que vai revolucionar nossa comunidade”, destacou.

Para a moradora Esmeralda Frazão, a pavimentação das ruas é um sonho. “Há vinte e seis anos, nossa comunidade espera por melhorias. Agora o sonho está se tornando real. Nós estamos extremamente felizes”, frisou.

Máquina é utilizada para preparação do solo para receber a camada asfáltica

O serviço de pavimentação das 28 ruas da Vila Piçarreira é proveniente de uma emenda de 2 milhões de reais, destinada pelo deputado federal Kleber Verde (Republicanos). Conforme o parlamentar, são R$ 2 milhões que vêm com objetivo de ajudar a comunidade. “São ações como essas que melhoram a vida das pessoas. Nunca foi tão importante investir em infraestrutura”, relatou.

Placa indica a execução do serviço de infraestrutura em 28 ruas do bairro Piçarreira

De acordo com o prefeito Dr. Julinho, em um ano e cinco meses de gestão, a prefeitura já atua em várias áreas de São José de Ribamar. “Neste período, já realizamos serviços de drenagem profunda, terraplanagem, asfalto, reforma de escolas e unidades de saúde. Aqui na Vila Piçarreira, vamos pavimentar todas as ruas e depois do São João vamos iniciar a revitalização do Viva.

2 comentários para "Prefeitura de São José de Ribamar garante pavimentação de 28 ruas da Vila Piçarreira"


  1. Cosme Matos

    Parabéns, mais as ruas do Parque Aquarius no araçagy estao sem pavimentação e logradouro, inclusive a rua da Oleama e suas travessas.

  2. Leila Queiroz

    Gostaria de saber se a rua32 do Aracagy 3 está nesse projeto? Pq na gestão passada só faltou essa rua ser asfaltada, continuamos com poeira no verão e muita buraqueira no inverno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS