Moradores da Estrada da Vitória, no Monte Castelo, sofrem com falta d’água prolongada e reclamam de gastos com carros-pipas

0comentário

Moradores de um trecho da Estrada da Vitória, via paralela à Avenida Governador Luiz Rocha, no Monte Castelo, entre as esquinas das ruas 24 de Outubro e 1º de Janeiro, vêm sofrendo com a falta d’água prolongada e com o descaso da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) em relação ao problema. O desabastecimento já chega há quase um mês, sem qualquer previsão de normalização.

O desabastecimento atinge seis casas da Estrada da Vitória, em um trecho de menos de 100 metros e é causado por um vazamento próximo a uma galeria, que impede a água de subir até às torneiras das residências..

Sem água para beber, tomar banho, lavar roupas e atender outras necessidades básicas, as famílias são obrigados a gastar dinheiro do próprio orçamento com serviços de carros-pipas. Há casos de famílias em que o gasto semanal extra chega a R$ 120,00, valor correspondente a mil litros.

Para piorar a situação, mesmo sem abastecimento regular, as contas de água chegam religiosamente aos endereços, todos meses.

Sem comentário para "Moradores da Estrada da Vitória, no Monte Castelo, sofrem com falta d’água prolongada e reclamam de gastos com carros-pipas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS