Sebrae tem programação focada em gestão, inovação, moda e turismo, na Expo Indústria Maranhão

0comentário
Para o diretor superintendente do Sebrae, Albertino Leal de Barros Filho,  a  indústria está sendo fortalecida e o momento de resgate da economia do Maranhão

Com o Início das atividades da Expo Indústria Maranhão na sexta-feira (26), o Sebrae dá a largada para uma maratona de atividades nos quatro dias do maior evento multisetorial do Maranhão. Ao todo serão mais de 20 ações em seis espaços, construídos no Multicenter Negócios e Eventos, no Altos do Calhau.  A instituição é correalizadora do evento.

Para o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal de Barros Filho, a participação do Sebrae na Expo Indústria Maranhão é resultado de uma parceria histórica com a Federação das Indústria do Estado do Maranhão (Fiema) e com a micro e pequena indústria maranhense.

“Estamos vivendo um momento de resgate da economia do Maranhão. É um novo momento em que a indústria está sendo fortalecida por vários projetos que estão sendo desenvolvidos e é hora de estarmos todos juntos na busca de criar alternativas para gerar riqueza e renda para todos os maranhenses”, observou Barros Filho.

O Sebrae no Maranhão terá uma programação com 28 ações entre painéis, palestras, oficinas, workshops, talkshows, encontro de negócios e um lançamento de prêmio, além de ações de atendimento às MPE’s orientação empresarial, consultorias e mentorias.

Essas atividades acontecerão no Salão do Empreendedor, que terá 305 metros quadrados e está dividido em cinco espaços – Arena de Inovação, espaço Sabor de Negócios, área de Oportunidades e Atendimento e Consultorias, além de espaços de promoção de novos eventos e ações da instituição e de exposição dos parceiros Sindipan e Sindirepa.

O Sebrae também terá ações no Expo Turismo, que acontecerá no Pavilhão de Exposições; no Maranhão Fashion Week, que será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em parceria com o Sindivest, e no Encontro Maranhense de Negócios de Turismo e Seminário de Moda e Gestão, no Sebraelab, além de participar da programação de conhecimento na área de finanças e acesso ao crédito, juntamente com instituições financeiras públicas e privadas.

Todas essas ações serão focadas em micro e pequenas empresas dos segmentos industriais de panificação e confeitaria; reparo de veículos e acessórios; moda e vestuário e turismo. No entanto, os microempreendedores individuais ou empresários de micro ou pequenas empresas de qualquer segmento empresarial podem procurar os serviços oferecidos pelo Sebrae durante a Expo Indústria Maranhão.   

SERVIÇO

O que? Sebrae na Expo Indústria Maranhão

Quando? 26 a 29 de maio de 2022

Onde? Multicenter Negócios e Eventos (formado pelo Pavilhão de Exposição Multicenter Sebrae; Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e Sebraelab), no Altos do Calhau

Sem comentário para "Sebrae tem programação focada em gestão, inovação, moda e turismo, na Expo Indústria Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS