Deputado Wellington recebe na Assembleia Legislativa a visita do pré-candidato ao governo Lahesio Bonfim

1comentário
O Deputado Wellington e o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim dialogaram sobre a sucessão estadual no gabinete do parlamentar

O deputado estadual Wellington do Curso recebeu, nessa quinta-feira (26), a visita do pré-candidato ao Governo do Maranhão, Dr. Lahesio Bonfim. A visita ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na ocasião, o deputado Wellington disse acreditar que Lahesio Bonfim reúne todas as características para governar o Maranhão e mudar a triste realidade que a população enfrenta atualmente.

“É motivo de alegria receber o pré-candidato do povo do Maranhão. O Dr. Lahesio Bonfim é candidato que reúne características importantes para fazer a diferença na vida das pessoas. Experiência, comprometimento e independência política. Com a graça de Deus, conseguiremos libertar o Maranhão desses políticos que nada fazem pela população. O Maranhão tem jeito sim: é Lahesio Bonfim”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Assista:

1 comentário para "Deputado Wellington recebe na Assembleia Legislativa a visita do pré-candidato ao governo Lahesio Bonfim"


  1. Jamilton silva pereira

    Ola eu quero se seu amigo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS