Marcial Lima agradece ao povo de Santo Amaro pelo sucesso do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses

1comentário
O arrasta-pé tomou conta da Praça Matriz de Santo Amaro na primeira noite do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses

O vereador de São Luís, pré-candidato a deputado estadual e grande entusiasta da cultura popular nordestina Marcial Lima agradeceu ao povo de Santo Amaro pelo sucesso do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses, realizado nos últimos dias 20 e 21, naquele município.

Foram dois dias de muito arrasta-pé e alegria. Nem mesmo a forte chuva que caiu no noite de encerramento da festa foi capaz de esfriar os ânimos do público, que cantou e dançou do início ao fim das apresentações.

“Obrigado, Santo Amaro do Maranhão! Foi um sucesso o Encontro dos Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses”, agradece Marcial Lima, em nome da comissão do Tributo ao Rei do Baião e de todos os colaboradores.

Recordando Santo Amaro

E nesta sexta-feira (27), Marcial Lima estará à frente do “Recordando Santo Amaro”, revivendo momentos inesquecíveis do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses. O evento acontece a partir das 21h, no restaurante Picuí Tábua de Carne, na Cohama. As atrações serão Cícero, Forró Pegado e convidados.

E os adeptos do autêntico forró e dos demais ritmos genuinamente nordestinos já têm novo encontro marcado em Santo Amaro em maio de 2023, em data ainda a ser confirmada.

Assista:

1 comentário para "Marcial Lima agradece ao povo de Santo Amaro pelo sucesso do 6º Encontro de Sanfoneiros dos Lençóis Maranhenses"


  1. DAVI SILVA DA COSTA

    O “bicho, o lixo, o lixo, o bicho” não tem acesso a gente grande ou alta, como é o europeu e alguns outros, e sabe que são muito diferentes, portanto tem uma sensação maior de desejo de estar sob a “sombra da salvação” de um deles, mas sabe isso ser muito difícil, e esquece totalmente o que seja gente grande para também os perseguir. Eu sei deixei de ter mulher porque lá em codo-rna praticaram pedofilia contra mim com base nas vulnerabilidades ser drogado, e ser desprezado, e ser doente mental da sexualidade, e ser surreal, foi o Rômulo e outra, logo após dirigi-me ao fórum onde fui avisado que desnecessitava de ação judicial(só bandido) e que ele não me perseguiria mais e passei alguns anos lá e nunca nos falamos realmente. Lembrando desta época parava carros de polícia, que testava os, que os juízes tinham medo ou era respeito por mim, “era a adolescência do surreal”, pronto, este sou eu, isso deviam esperar do outro, que ainda lutava. Quem quiser pode perguntar ao Rômulo se eu(no início da loucura) teria medo de pegar uma pessoa oprimida mesmo estando sozinho das mãos dele ou de um batalhão. Sei neste estado há uma dificuldade para processar o pessoal da lei, mas eu com cinco anos já os matava, os processava, lá em Fortaleza. E depois não tive mais amigos brasileiros porque houve uma loucura(o impossível novamente) em trabalhar no tjma, onde recebi várias outras opressoes. Mas graças a deus e a mim ainda tenho possibilidade de vida. Não vou negar, desde os cinco para juiz e polícia só tenho para dar a morte, depois conheci o maranhense. A solução é sair do Brasil e de brasileiro, se com money e justiça melhor. Tomei um pinotage, ganhou por enquanto o tannat, mas vou experimentar Malbec, cabernet, pinot noir, etc. E a saúde está bem melhor, faltando desobstruir muito pouco as veias, desnecessita remédio, mais da parte esquerda. Estou há seis meses sem usar drogas, e maconha fumo de seis em seis meses. A última vez fumei pedra foi nas imediações do bar do marino, e já havia passado mais de dois anos sem usar, quando recai numa melhora mental e a visualização de problemas fáceis de resolver. E quando eles estão cheirando uma pessoa eles estão observado a área de circulação da pessoa e vendo a possibilidade de todo tipo de crime, inclusive se a pessoa demonstrar interesse em suicídio dar o apoio, ou seja, eles podem assassinar mas no geral é mais fácil apoiarem o suicídio. Eu deveria estar sendo tratado como alguém necessita de curador, de descanso, só. E já tenho apetite sexual ou seja gay não sou mais bem pobre. Também entrei certa vez em gabinetes de desembargador, só não do de paulos verem e marcelos carvalho. Não me rebaixo para síndicato. E a justiça desestimula…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS