Candidatos condenados no período eleitoral no Maranhão serão notificados via Facebook e Instagram

0comentário
Comunicado foi feito à presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), desembargadora Ângela Salazar, pelo advogado Celso de Faria Monteiro, que representa legalmente as redes no Brasil

As plataformas Facebook e Instagram, por meio do escritório Tozzini Freire, disponibilizou meio de comunicação exclusivo para a Justiça Eleitoral informar sobre ordens judiciais relativas às eleições 2022. Essa exigência é prevista na Resolução 23.608/21 do TSE.

O comunicado foi feito à desembargadora Angela Salazar, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), na tarde da última quinta-feira (26), pelo advogado Celso de Faria Monteiro, que representa legalmente as redes no Brasil. O estado foi o segundo do país a ser visitado pessoalmente pelo jurista. Piauí foi o primeiro.

“Recebemos esta notícia com entusiasmo, uma vez que nossas Comissões, principalmente de propaganda, terão demandas a serem cumpridas e que precisarão ser atendidas no prazo, cumprindo a legislação”, comemorou a presidente.

Por sua vez, Celso de Faria elogiou a Justiça Eleitoral brasileira por editar Resoluções que são atualizadas a cada pleito. “Ouso afirmar que a Justiça Eleitoral é a mais vanguardista do Poder Judiciário”, manifestou.

Acompanharam a reunião o diretor-geral Hebert Leite, o secretário Gualter Lopes (Tecnologia da Informação), o coordenador Egídio Carvalho (Sistemas e Inovação) e o chefe Antônio Ferreira (Seção de Segurança da Informação).

Sem comentário para "Candidatos condenados no período eleitoral no Maranhão serão notificados via Facebook e Instagram"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS