#CEUMAVERSO no “Te Orienta Estudante”

0comentário
Estudantes fazem simulação para saber quais profissões se encaixam em seus respectivos perfis

Com o objetivo de estimular o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes, alunos de ensino médio, vestibulandos, universitários e profissionais recém-formados participaram do “Te Orienta Estudante” (TOE). O evento foi realizado no Shopping da Ilha durante o sábado (28) e domingo (29) e a Universidade Ceuma esteve presente com uma grande estrutura.

Público acompanhou atentamente cada momento da programação apresentada pelo #CEUMA no “Te Orienta Estudante”

Intitulado de CEUMAVERSO, nosso stand proporcionou aos participantes conhecer um pouco da Universidade Ceuma, tirar dúvidas e vivenciar a experiência de visualizar o corpo humano através dos óculos de realidade virtual, uma ferramenta presente no recém-inaugurado Centro de Anatomia Virtual Dr. José Eduardo Moraes Rego Sousa. Além disso, através de uma tela interativa, os visitantes puderam estipular suas possíveis futuras profissões.

A reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitz, com membros da equipe da instituição envolvidos na organização do evento

A reitora, Profa. Ma. Cristina Nitz, esteve no stand da Universidade Ceuma e destacou a relevância do evento para os estudantes. “O TOE agrega conhecimentos e ajuda os alunos a escolherem sua futura profissão. Nossa presença possibilita aos participantes conhecer um pouco mais da Instituição, nos aproximando do público acadêmico e tirando dúvidas a respeito dos nossos cursos e metodologias”, destacou a Profa. Ma. Cistina Nitz.

Stand da Universidade Ceuma no “Te Orienta Estudante” foi bastante visitado

A empreendedora e Beauty Artist, Paula Guimarães, foi uma das palestrantes do evento e celebrou o networking proporcionado pelo TOE. “Eu me sinto agraciada em poder dar dicas sobre empreendedorismo. Quando comecei não tive essas orientações e poder ajudar o desenvolvimento desse público é muito gratificante”, reforçou Paula Guimarães.

Participantes do evento ganharem brindes especiais oferecidos pela Universidade Ceuma

Centenas de estudantes visitaram o stand durante o fim de semana, o universitário Pedro Henrique Raposo enalteceu a iniciativa. “Acredito que participar do evento está sendo muito importante para minha formação acadêmica, pois acabei de entrar na universidade. Já pude conversar com várias pessoas e fazer contatos importantes para meu futuro profissional”, disse Pedro Henrique.

Sem comentário para "#CEUMAVERSO no “Te Orienta Estudante”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS