Jogadora da seleção brasileira de handebol trata lesão com fisioterapia na Clínica Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma

0comentário
Ana Paula Rodrigues é atleta da seleção principal de handebol do Brasil e escolheu a Clínica Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma, para tratar sua lesão

A maranhense Ana Paula Rodrigues, jogadora da seleção brasileira de handebol, está tratando uma lesão que sofreu durante um treino, no final de abril, com sessões de fisioterapia na Clínica-Escola Integrada Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma. A atleta, que atua na Romênia, elogiou a estrutura disponibilizada pela instituição de ensino superior para sua reabilitação.

Nos últimos dias, Ana Paula tem feito exercícios na piscina e outros procedimentos, sob a supervisão de professores do curso de Fisioterapia e acompanhamento de alunos da graduação. A jogadora sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo quando treinava com a seleção brasileira, em Portugal, rompeu um ligamento e precisará se submeter a uma cirurgia. “Estou adorando o tratamento. Acho muito importante esse serviço que a Universidade Ceuma oferece às pessoas”, declarou.

A acadêmica de Fisioterapia Greice Emanuele, que integra a equipe responsável pelo tratamento de Ana Paula, considerou o trabalho com a jogadora uma experiência ímpar. “Aqui na clínica, a gente tem muito mais contato com pacientes idosos, acometidos por patologias mais comuns e ter uma atleta desse nível se submetendo a um tratamento fora da curva é muito enriquecedor para a minha jornada acadêmica”, destacou. Assista:

Atendimentos

A coordenadora das clínicas integradas do Grupo Ceuma, Bruna Paz, informa que a Clínica Ana Lúcia Chaves Fecury está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Campus Renascença. Os atendimentos são disponibilizados não somente a alunos e professores, mas também a funcionários e a toda a comunidade adjacente. “Venha fazer parte, conheça nossa estrutura e nossos atendimentos. Todos serão bem-vindos, assim como a Ana Paula foi”, convida.

Sem comentário para "Jogadora da seleção brasileira de handebol trata lesão com fisioterapia na Clínica Ana Lúcia Chaves Fecury, da Universidade Ceuma"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS