Nemias Carvalho disputará eleição de deputado estadual com forte apoio político e popular

3comentários
Nemias Carvalho tem experiência político de sobra para fazer a diferença no parlamento estadual

O pré-candidato a deputado estadual Nemias Carvalho conquista, a cada dia, mais apoio político e popular ao seu projeto eleitoral. Filiado ao MDB, ele promete fazer uma campanha propositiva, em total sintonia com as necessidades do povo, em especial das famílias da região do Gurupi, seu reduto de origem e onde iniciou sua carreira na vida pública.

Servidor da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Vista do Gurupi, Nemias tem experiência de sobra para fazer a diferença no parlamento em benefício do povo maranhense. Sua formação cristã fortalece ainda mais a convicção de trabalhar pelo bem-estar da população.

Além da número expressivo de lideranças que marcharão juntas para que sua candidatura seja bem-sucedida nas urnas, em outubro, Nemias Carvalho conta com o apoio do ex-senador e pré -candidato a deputado federal Lobão Filho (MDB) e de outras figuras de peso do cenário político estadual. Tamanho respaldo o consolida como um dos nomes mais competitivos na disputa por uma cadeira no Legislativo.

Lançamento

Para apresentar-se aos eleitores, Nemias Carvalho comandará um grandioso ato político no dia 19 de junho, em São Luís, que marcará o lançamento da sua pré -candidatura a deputado estadual. O evento, além de representar a largada rumo ao desafio das urnas, transcorrerá em clima de confraternização, pois o anfitrião estará comemorando mais um aniversário.

O lançamento está marcado para as 19h, na Churrascaria Boca a Boca, no bairro Vila Luizão, e promete ser uma demonstração de prestígio político e popular.

3 comentários para "Nemias Carvalho disputará eleição de deputado estadual com forte apoio político e popular"


  1. Theizy Anny

    Meu deputado

  2. Valdinar dos Santos Campos

    Um grande amigo cara 10 um homem competente para ser o nosso deputado estadual representar o nosso nome lá em Brasília um homem que gosta de trabalhar pelo povo nosso grande amigos Neemias Carvalho

  3. Nemias Carvalho

    Obrigado a todos amigos .tmj

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS