Vereador Marlon Botão promete maior celebração da história da zona rural no aniversário do Maracanã

0comentário

Neste mês de junho, o Maracanã, um dos bairros mais emblemáticos da Zona Rural de São Luís, completa 147 anos de uma rica história. Para celebrar a data, uma extensa e diversificada programação foi preparada para a comunidade.
.
A festança começa no sábado, dia 4 de junho, no Campo do Cruzador da Ilha (Maracanã), com destaque para o show gratuito do cantor Vitor Fernandes – sucesso nacional em hits como “Acaso” e “Se for Amor”, este último ao lado do fenômeno sertanejo João Gomes.
.
Idealizador do projeto de celebração do aniversário do Maracanã, o vereador Marlon Botão (PSB), que tem um trabalho consolidado e reconhecido na região, comentou a importância de fortalecer a Zona Rural levando cultura para dentro das comunidades.
.
“Em quase duas décadas de existência, o Maracanã nunca teve a sua história celebrada como estamos fazendo agora com o nosso ‘Maracanã de Inspirações’, com uma programação que vai ocorrer durante todo o mês de junho, levando muitas atrações e cultura para a comunidade, com shows gratuitos, artesanato, comidas típicas etc.”, disse o vereador.
.
“O que a gente quer é que as pessoas voltem a ter orgulho de serem filhos e filhas da Zona Rural, região tão rica e importante da nossa cidade que acabou sendo negligenciada por muitos anos. Essa celebração dos 147 anos do Maracanã é a minha forma de presentear toda a Zona Rural e de reafirmar o nosso compromisso de trazer cada vez mais qualidade de vida e desenvolvimento para a região. Essa vai ser a maior celebração da história da Zona Rural”.
.
No dia 4 de junho, além do show de encerramento do cantor Vitor Fernandes, também se apresentarão Wandim Reis, Marlon Max e DJ Vanderson Pontes. O evento, gratuito, começa às 17h, no Campo do Cruzador da Ilha, no Maracanã.
.
Ainda de acordo com o vereador Marlon Botão, a programação do aniversário de 147 anos do Maracanã vai se estender por todo o mês de junho, com diversas atrações culturais para as comunidades da Zona Rural.
.
“Preparamos com muito carinho atrações e ações sociais que vão se estender por todo o mês de junho dentro do Maracanã, envolvendo toda a comunidade nessa celebração. Não tenho dúvidas de que o nosso ‘Maracanã de Inspirações’ vai fazer história na Zona Rural de São Luís e entrar para o roteiro cultural da nossa cidade”, finalizou Marlon Botão.
.
Serviço:
.
O quê: Celebração dos 147 anos do Maracanã com show gratuito do cantor Vitor Fernandes e outras atrações.
.
Quando: Dia 4 de junho (sábado), a partir das 17h.
.
Onde: Campo do Cruzador da Ilha, Avenida Evandro Bessa S/N, Maracanã.

Sem comentário para "Vereador Marlon Botão promete maior celebração da história da zona rural no aniversário do Maracanã"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS