Deputado Wellington cobra transparência nas promoções de policiais militares ao solicitar informações do Comando Geral

0comentário
O deputado Wellington defendeu a necessidade de publicizar os motivos que implicam em promoções na corporação militar

O deputado estadual Wellington do Curso encaminhou, nesta quinta-feira (23), requerimento ao Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, em que solicita informações sobre os motivos que justificam a relação provisória de policiais que devem ser promovidos a partir de junho de 2022. Ainda no bojo da proposição, Wellington requereu a listagem de todos os policiais que, embora cumprissem o interstício, não tenham sido promovidos e cobrou a justificativa para tanto.

Como fundamento, o deputado Wellington defendeu a necessidade de publicizar os motivos que implicam em promoções na corporação militar.

“Encaminhei requerimento ao Comandante Geral da Polícia Militar solicitando que informe os motivos das promoções divulgadas em relação provisória da PMMA. Solicitei, também, que fosse encaminhada a relação com os nomes de todos os policiais que, embora cumpram interstício, não foram promovidos. É preciso que tenhamos transparência nessas promoções. Como deputado estadual, utilizo o mandato para defender os policiais militares. Contem sempre comigo!”, afirmou o deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington cobra transparência nas promoções de policiais militares ao solicitar informações do Comando Geral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS