Fábio Gentil reafirma apoio da prefeitura às ações de segurança pública em Caxias ao prestigiar cerimônia de promoção de PM’s

0comentário
Fábio Gentil reforçou compromisso da sua gestão de continuar contribuindo com a PM para o combate à criminalidade em Caxias

O prefeito Fábio Gentil prestigiou a cerimônia de promoção de policiais militares do batalhão de Caxias e na ocasião reafirmou o compromisso da sua gestão de continuar contribuindo com as ações de segurança pública desenvolvidas no município.

Fábio Gentil cumprimenta um dos policiais militares do batalhão de Caxias promovidos

Fábio Gentil afirmou que tudo o que prefeitura puder fazer para contribuir, para ajudar para que a Polícia Militar possa combater cada vez mais a criminalidade, para que possa fortalecer e garantir à população a segurança maior será feito.

O prefeito parabeniza outro PM que alcançou nova patente na corporação militar

Sobre as promoções, o prefeito disse ser um importante incentivo ao policial militar. “A gente começa a apostar cada vez mais na instituição”, assinalou. Fábio Gentil parabenizou não só os policiais promovidos, mas os colegas de farda em todo o Maranhão, especialmente os que integram o batalhão de Caxias. “Qualquer atitude é pequena diante do merecimento de vocês. É só um reconhecimento”, ressaltou.

Assista:

Sem comentário para "Fábio Gentil reafirma apoio da prefeitura às ações de segurança pública em Caxias ao prestigiar cerimônia de promoção de PM’s"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS